TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInEmail
DonkeyMails ClixSense
EM BREVE UM SISTEMA DE REFBACK!

quinta-feira

0

#SCAM - Grupo Big - bigeurobux, bigdollarbux.



 - Um grupo de um administrador português se foi e com ele levou sua confiança e credibilidade que o mesmo trazia aos seus usuários e novos.



A credibilidade de um grupo bom de PTCs que mantinha seu compromisso de pagar todos os seus usuários, foi colocaba a baixo.
Vários problemas foram detectados durante os seus últimos dias de sobrevivencia.
Nada se sabe o motivo pelo qual o grupo faliu, mas se dá as chances de impor especulações perante tantos fatos acontecidos com este mesmo grupo.

- Introdução de um novo payout minímo: Foi aumentado de 4$ para 10$ e reduzido a 8$
- Problemas com processadores de pagamento: Em meados de Janeiro/2012 os PTCs deram a notícia que o mesmo estava com problemas no AlertPay. Até aí, tudo ocorria bem, mas muitos utilizam o processador AlertPay, dando a oportunidade de perder os seus legítimos membros.
- Fim do AlertPay: O problema não se deu por corrigido, dando a falência do antigo método e dando chance aos novos.
- Novos processadores introduzidos: Foi colocado o STP e muitos não devem ter aceito o novo processador, e retirado o BigEuro de seus PTCs legítimos. Não dando por satisfeito e querendo corrigir o problema da caída dos acessos, o admin resolve introduzir o OKPay junto com STP como forma de pagamento.
Mesmo assim não foi aceito! Perderam muitos usuários, seus upgrades devem ter entrados em falência e dando por fim ao PTC.

Assim eu suponho.

Mas é uma falta de caráter perante um admin não avisar os detalhes do problema técnico aos seus membros e também, não informar que o mesmo seria exonerado do mundo virtual, dando-se por conta o seu domínio deletado. Assim, todos os membros estariam satisfeitos um pouquinho, por poupar a falta de tempo feita por esse PTC.

Nem todos tem o azar como esse, muitos também são agradecidos por esse ptc por enxer seus bolsos.
Todos os PTCs há maus e bons momentos, quando paga, garanto que é um dos melhores momentos.

Bom, terminarei este post, dizendo e informando-vos que os PTCs BigEuroBux, BigDollarBux e todos do mesmo grupo (da mesma "laía") tornaram-se SCAM e podem retirar eles de sua lista, pois não voltará jamais.

0 comentários:

Postar um comentário

Recomendados:

DonkeyMails ClixSense
EM BREVE UM SISTEMA DE REFBACK!

Agregadores e Outros

cf772fbf-d0d9-4e6e-ae82-e6545ad8cc6f LinkLog Orkut

Lucro Plus Copyright © 2011 | Template adaptado by Templates || LucroPlus no celular || Política de Privacidade