TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInEmail
DonkeyMails ClixSense
EM BREVE UM SISTEMA DE REFBACK!

terça-feira

0

#2º Pagamento - CiaClicks


ciaclicks, paga, pagamento, dinheiro


- Depois de problemas com a conta no PagSeguro, o CiaClicks se reforçou e... pagou!
Atualizações no layout, nada faz com que este PTC não retire a confiança que o usuário tem nele.




Depois de muito tempo não postar nada sobre o CiaClicks, há uma novidade incrível! Atualização no layout, recursos introduzidos no website, traz, maior credibilidade do usuário sob o CiaClicks.

Quase havia perdido as esperanças, não dava mais ...
Foi aí então, que entro no meu Hotmail e, por incrível que pareça, me deparo com a bela notícia do PagSeguro, um email automático, onde o mesmo diz:
felicidade, pagamento, ciaclicks, dinheiro

Não aguentei, tive que abrir minha conta no PagSeguro, e quando abro ...
 

Logo tive as esperanças, abri para ver de onde seria este indíviduo e como surgiu este pagamento, e verifico corretamente, ao clicar naquele suposto "detalhe" de pagamento, tive minha surpresa:

pagamento, ciaclicks, dinheiro-mais

E, lembrei, que a meses atrás havia contactado o suporte e o mesmo me disse que eu iria receber o bendito pagamento, mas lá, se passaram-se três semanas e recebi os R$5,00.

E aqui, acaba uma história com um final feliz e com um grande ânimo para voltar a clicar no site e voltar a divulgar seus PRÓS e CONTRAS, quando possível e necessário.

Já ia até me esquecendo ... Para saber mais sobre o CiaClicks, acesse o link da postagem clicando logo aqui :)

Lembrando vocês: haverá um sorteio realizado no CiaClicks, para saber mais, só se registrando no PTC e desfrutar dos lucros que ele nos trás!

Obrigado a todos e tenham bons lucro$$$$$!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Recomendados:

DonkeyMails ClixSense
EM BREVE UM SISTEMA DE REFBACK!

Agregadores e Outros

cf772fbf-d0d9-4e6e-ae82-e6545ad8cc6f LinkLog Orkut

Lucro Plus Copyright © 2011 | Template adaptado by Templates || LucroPlus no celular || Política de Privacidade