TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInEmail
DonkeyMails ClixSense
EM BREVE UM SISTEMA DE REFBACK!

quinta-feira

0

#SCAM - PTCDinheiro-Simples


- Suas mudanças no layout/template foram feitas, mas, e os pagamentos?







Depois de vários dias em aguardo do milagre, o milagre neste website não pôde ocorrer ... Infelizmente!

Por um lado, eu acho bom, pois terei menos trabalho e poderei arrumar mais uma vaguinha pra um PTC da minha listinha, já por outro (o péssimo), perderei ao todo: R$ 3.36, o que para os que não utilizam PTC é uma "merreca'', já para mim que seria um cash gratuito só por perder tempo a clicar, seria lucro total.



Mas enfim, se quiserem investir nesse PTC, invistam, estaram perdendo dinheiro, só este aviso.

Para os seguintes detalhes do PTC, segue abaixo:
Por click: 0.005 à 0.01 (atualizado: 0.001 e num passa disso)
Por refclick: Provavelmente nem deve pagar muito, pois se o valor dos clicks decairam absurdamente, o valor do referido deve atingir a marca dos 0R$.




Desculpem-me pela grosseria no post em questão, é que poxa, ficar esperando 3 meses e nada... É complicado "mermão"

Ah, já estava me esquecendo! O link do "ladrão" é esse: http://www.ptcdinheirosimples.com/


Abraços e bons Lucros :)

0 comentários:

Postar um comentário

Recomendados:

DonkeyMails ClixSense
EM BREVE UM SISTEMA DE REFBACK!

Agregadores e Outros

cf772fbf-d0d9-4e6e-ae82-e6545ad8cc6f LinkLog Orkut

Lucro Plus Copyright © 2011 | Template adaptado by Templates || LucroPlus no celular || Política de Privacidade