TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInEmail
DonkeyMails ClixSense
EM BREVE UM SISTEMA DE REFBACK!

sábado

0

#Neobux - Mudança no TOS


neobux, dinheiro online, ptcs


 - O Neobux é um dos maiores PTCs mundiais já lançado, e frequentemente tens passado por um grande crescimento elevado e atualizações em si, tiveram-se que ser colocadas em planejamento, a mesma foi colocada em planejamento e introduzida na prática. Essa mudança que será dita aqui, é conforme foi colocada no novo TOS do site.



Mensagem do Neobux - 15 Maio 2012, traduzida:

"Em geral o comportamento dos nossos usuários tem sido  excepcional assim decidimos mudar alguns limites.
Essas mudanças são destinadas a ser permanentes, salvo se você abusou.

Aqui está a lista de mudanças:
Termos de Serviço 3.10 Agora os usuários podem começar a receber os seus referidos diretos 15 dias após o registo em vez dos 30 anteriores.
O limite de visualização anúncio ainda está fixado em 100 para promover a atividade.

NeoCoin oferece Não só eles têm sido um sucesso e de certeza uma opção rentável para muitos usuários, mas também somos abençoados por ter aqueles usuários que completam as suas ofertas de uma maneira muito honesta.
Sendo assim, e a partir de agora, todas as ofertas NeoCoin serão creditadas 30 dias após a conclusão, em vez dos anteriores 60 dias. Ofertas anteriormente concluídos ainda serão creditados na data marcada, essa mudança é apenas para novas ofertas.

Dias de férias para o Golden Pack final Dias de férias que foram removidos para os membros do Pacote Ultimate Ouro.
Isto significa que os membros terão dias de férias ilimitadas ou, se preferir, sem necessidade de seguir regra 3.7 do nossos Termos de Serviço de sempre.
Anteriormente este pacote só tinha 30 dias de férias por ano e agora ele não tem necessidade de configurar dias de férias.
Para reflectir esta alteração o "Golden Pack Configurações" será agora o "Aluguer de fila" da página, já que é a única configuração atual.
Além disso, já que não há necessidade de uma redefinição de férias, todos os membros do Pacote Ouro Ultimate podem agora ampliar seu pacote a qualquer momento (anteriormente só podiam estendê-lo nos últimos 30 dias).

Espero que você aproveite estas maravilhosas mudanças e, se alguma coisa não funcionar como deveria, por favor nos avise.
Tenha um ótimo dia!
"


Créditos: Fórum Neobux
Tradução Google.

0 comentários:

Postar um comentário

Recomendados:

DonkeyMails ClixSense
EM BREVE UM SISTEMA DE REFBACK!

Agregadores e Outros

cf772fbf-d0d9-4e6e-ae82-e6545ad8cc6f LinkLog Orkut

Lucro Plus Copyright © 2011 | Template adaptado by Templates || LucroPlus no celular || Política de Privacidade