TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInEmail
DonkeyMails ClixSense
EM BREVE UM SISTEMA DE REFBACK!

quarta-feira

0

#SCAM - SenBux

senbux, paga, não paga
"Tudo que é bom, dura pouco" - É a frase que define este PTC, com 3 meses pagando (pelo que eu me lembre), obteve uma ótima atualização (ótima para o dono, óbvio)



Mais um PTC que usa o script Bux-Host. O SenBux pagava em €uros e foi uma surpresa para toda a gente quando se começou a ver provas de pagamento pois estava toda a gente que fosse mais um PTC que virasse SCAM. Por enquanto está a pagar mas penso que ninguém se deve admirar se daqui a uns tempos virmos este site deixar de existir ou deixar de pagar. Registei-me nele porque enquanto assim não for, pode ser que me renda uns €uros pois ainda assim é melhor €uros do que dólare$.

Sim, essa é uma frase que se daria, se, o PTC em questão continuasse pagando ... Mas, investir 1200% para ter o preço dos seus clicks em sua conta, não compensa arriscar.

Segundo testemunhas que já investiram PREMIUM e outros diversos produtos que o site oferece, teve os 1200% de investimento mas ... Não teve o pagamento.

Então, em resumo, este PTC irá para a lista de SCAM! 
Tentei recuperar minha perda de tempo ir vender alguns anúncios, porém, sem sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Recomendados:

DonkeyMails ClixSense
EM BREVE UM SISTEMA DE REFBACK!

Agregadores e Outros

cf772fbf-d0d9-4e6e-ae82-e6545ad8cc6f LinkLog Orkut

Lucro Plus Copyright © 2011 | Template adaptado by Templates || LucroPlus no celular || Política de Privacidade